Podcast sobre Experiência do Cliente, CS, UX, métricas e muito mais

podcast-cx

Que tal uma lista com podcasts sobre customer experience, customer success, UX, Marketing e métricas para você ouvir e aprender?

Para facilitar, separei a lista em grupos, assim você pode navegar pelo artigo de acordo com o tema preferido 😊

  1. Podcast de Customer Experience
  2. Podcast de Customer Success
  3. Podcast UX
  4. Podcast de Marketing e Métricas

Se você quer uma lista completa somente com podcasts sobre CX em português eu recomendo esse nosso artigo: Podcast sobre Customer Experience em português com mais de 170 episódios sobre CX em português! 

Importante! Deixei um bônus para quem chegar até o final do artigo \o/

Podcast de Customer Experience

CXnaReal

O mundo real sobre Customer Experience com estratégias, bate-papos de profissionais de primeira do mercado que irão compartilhar a verdade nua e crua sobre os desafios em transformar a cultura organizacional para uma cultura customer centric.

Voices of CX

Mary Drummond é a host deste podcast produzido pela Worthix sobre experiência do cliente.

O Voices of CX explora as inovações tecnológicas em ciência de dados, análise comportamental, AI e como esses fatores estão revolucionando a maneira como as empresas dialogam e proporcionam experiências a seus clientes.

Pod

Pod é um podcast de experiência do cliente hospedado por Jeff Marcoux e Elizabeth Glagowski do Customer Strategist Journal. Atualizado constantemente, ouça as diversas discussões e entrevistas com os melhores profissionais de CX do mundo.

Decoding the Customer

Apresentado por Julia Ahlfeldt desde 2017 com episódios semanais sobre experiência do cliente e com miniCX masterclass toda quinta-feira. Julia é certificada pelo CCXP e traz convidados importantes do mundo do CX.

CX Leader

Apresentado por Steve Walker, é uma produção da empresa Walker. Todo conteúdo é voltado para o gerenciamento da experiência do cliente e busca ajudar as empresas a obter sucesso com CX.

Forrester Podcast

Forrester criou um espaço para compartilhar um conteúdo de alta qualidade focado em experiência do cliente, tecnologia emergente, marketing, transformação digital e muito mais. Sempre conectado ao que está acontecendo no mundo.

CX Files

Mark Hillary é o anfitrião deste podcast sobre experiência do cliente. Ele fala semanalmente com os principais analistas do mundo sobre como gerencia a experiencia do cliente. Mark gosta de explorar o futuro do CX e tendências importantes que as empresas estão criando para impactar os clientes.

This is CX

É um podcast criado por Mike Manfredo e Paul Hagen, em que eles abordam o real valor da experiência do cliente. Eles compartilham experiências próprias que tornam o mundo um pouco mais centrado no cliente.

CX Network

A Cx Network foi criada em 2012 para oferecer suporte aos profissionais de CX entregando conteúdos atuais sobre a jornada do cliente. Todo o conteúdo é desenvolvido por profissionais do setor.

Crack The Customer Code

Jeannie e Adam possuem mais de 25 anos de experiência em CX e criaram o podcast para compartilhar ações de como tornar clientes em fãs leais. Jeannie e Adam convidam os maiores líderes mundiais para falar sobre CX.

Human Duct Tape Show

Jeanne Bliss é cofundadora da associação de profissionais de experiência do cliente (CXPA), publicou em 2015 o livro Chief Customer Officer 2.0, já treinou mais de 20 mil líderes e o seu podcast é listado como um dos melhores podcast de CX.

Jeannes entrevista diversos CCOs para compartilhar os seus conhecimentos sobre Customer experience.

Experience This!

É um podcast com exemplos inspiradores sobre experiência do cliente e ótimas histórias de atendimento ao cliente, assim como dicas sobre como encantá-los. Os anfitriões são Joey Coleman, especialista em retenção de clientes, e Dan Gingiss, que é especialista em mídias sociais.

Science of CX

Steve Pappas compartilha as suas ideias sobre Customer experience e como transformar seus clientes em embaixadores leais da sua marca.

Podcast de Customer Success

Cliente Cast

Podcast para falar sobre Customer Success, Customer Experience, Suporte e tudo o que estiver ligado ao cliente! Com Vinicius Bento, Roberta Silva, André Scaff e Eduardo Tavares.

Strikedeck Radio

Organizado por Kristen Hayer (consultora de Customer success), traz como convidados líderes e influenciadores de CS para compartilhar experiências e melhores práticas para você obter sucesso do cliente na sua empresa.

The Customer Success

Que tal descobrir novas histórias, perspectivas e práticas sobre CS? Hospedada por Allison Pickens (diretora de clientes da Gainsight), ela compartilha grandes inspirações ao lado de uma célebre lista de convidados.

Creating Custumer Success

Este podcast é organizado por Daniel Cattini e Alex Truam e aborda uma série de assuntos pertinentes sobre Customer success. Com atualização semanal, eles entrevistam líderes de CS para aprender como criar e administrar as melhores equipes de sucesso do cliente.

Talking Customer Success

O Talking Customer Success foi criado por Tom Connery para promover o valor do sucesso do cliente nas pequenas empresas. Ele acredita que construir uma prática consistente de CS pode diferenciar uma empresa da outra. Além do mais, é muito importante fazer o certo e entender o que o cliente deseja. Essas são algumas dicas que você vai encontrar no podcast.

Subscribed

Um podcast dedicado ao “Subscription Economy”, em que os anfitriões Tom Krackeler e Rachel English conversam com inovadores, empresários e analistas sobre a mudança de negócios em direção a receitas recorrentes.

Podcast de UX

Movimento UX

O propósito do Movimento UX é entrevistar líderes do mercado de experiência do usuário no Brasil e no mundo. A primeira temporada tem 18 episódios e o objetivo foi investigar sobre o universo de UX Design. Já a segunda temporada tem a proposta de discutir sobre pesquisa para produto (UX Research).

UXPodcast

É um podcast de design atualizado duas vezes por mês que compartilha ideias sobre negócios, tecnologia e pessoas desde 2011.

Austin Knight PodCast UX

Austin Knight liderou o time de UX do HubSpot e atualmente trabalha no Google cuidando do UX do Chrome. É possível ouvir um bate-papo do Austin com o pessoal do Google, Mozzila, Invision e muito mais.

Whats Is Wrong With UX

É um podcast divertido e perspicaz com a Laura Klein, autora do UX of Lear Startups e com a Kate Rutter, cofundadora da LUXr. Elas abordam o que está certo e errado quando o assunto é design da experiencia do usuário.

99% invisible

Afinal, o design está em toda parte em nossas vidas. É sobre esse pensamento que o premiado Roman Mars criou o podcast 99% invisible. Tenha acesso a uma exploração semanal do processo e do poder do design e arquitetura.

Podcast de Marketing e Métricas

Economia da Recorrência

É um podcast produzido pelo pessoal da Superlógica que traz especialistas que podem revolucionar os seus negócios recorrentes. Destaque para o episódio da Claudia Vale sobre Experiência do cliente.

Making Data Simples

Hospedado por Al Martin, vice-presidente de desenvolvimento de dados e IA da IBM, simplifica dados e fornece as mais recentes ideias sobre big data, IA e as implicações para a empresa de vários especialistas.

The Get

É um podcast que ajuda as empresas B2B SaaS apresentando estratégias, perspectivas, indicadores e previsões aos líderes de marketing.

Talking Stack

Fique por dentro das principais manchetes sobre tecnologia e marketing digital com o time da Talking Stack. São episódios de 20 minutos que trazem uma discussão pertinente e divertida sobre gerenciamento de dados, experiência do conteúdo, marketing B2B, análise, mídias sociais, experiência do cliente, omnichannel, vendas e muito mais.

Brainfluence

Podcast apresentado por Roger Dooley, em que ele convida grandes nomes como Guy Kawasaki, Jeanne Bliss, Chris Goward e muito mais. Roger aborda marketing, conversões, Customer experience e outros pontos atuais para o mercado. O podcast é atualizado semanalmente e já tem mais de 300 episódios.

ActiveCampaign

O ActiveCampaign é uma ferramenta de e-mail marketing e automação de marketing e venda. Este podcast tem um conteúdo bacana sobre processos de marketing e vendas. Nos primeiros episódios, você encontra conteúdo sobre experiencia do usuário e jornada do cliente.

E aí? Curtiu a nossa lista? Em breve irei adicionar outros podcasts para você se manter atualizado quando o assunto é: experiência do cliente.

Materiais de Bônus:

Fico aguardando o seu comentário e até mais 😉

Sobre a qwst.

Há 18 anos, a Qwst vem ajudando as empresas a entenderem com profundidade as decisões dos consumidores, por meio de pesquisas de satisfação, em diferentes metodologias, como NPS, Conjoint, Maxdiff e Worthix. Além disso, somos líderes em projetos de CEM (Customer Experience Management) no cenário brasileiro; a primeira consultoria a trazer modelos econométricos customizados e “métodos de valuation”, para o cálculo do retorno sobre investimento das experiências dos clientes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pocket
Email
Thamara Hollanda

Thamara Hollanda

Publicitária com MBA em Marketing Digital e Pós em Gestão de Negócios na Fundação Dom Cabral. Escrevo sobre Customer Experience, NPS, CSAT, conjoint, maxdiff e métricas para o Metricx Blog.

Indicamos esses posts para você...

Metricx Newsletter

Receba Conteúdo Sobre Customer Experience!

Conteúdo Relacionado

plugins premium WordPress
metricx_logo_blog-menu-desktop

RECEBA OS MELHORES
ARTIGOS SOBRE CUSTOMER
EXPERIENCE
EM TEMPO REAL.

Centenas de pessoas estão lendo sobre Customer Experience.