Customer Success – Bootcamp CS

wowsummit-metricx

O 1º Customer Success Bootcamp do Brasil promete formar “soldados” para atuar na retenção de clientes e no crescimento das empresas.

A Key University anunciou o lançamento oficial da Edição 2021 do 1º Customer Success Bootcamp do Brasil, que é um programa de ensino intensivo que visa capacitar profissionais para atuar na área de retenção de clientes e crescimento de negócios.

customer sucess bootcamp

Customer Success Bootcamp

As aulas serão online, com início em março, seguindo uma programação com 6 semanas de duração.

O curso foi desenvolvido pensando naquelas pessoas que atuam na área de pós-venda, atendimento ao cliente, suporte, implantação, ou até mesmo da área comercial, que desejam aprender uma metodologia que traz crescimento para qualquer negócio.

Essa metodologia inovadora transformou a profissão de Customer Success em uma das TOP 5 Profissões mais em alta de 2020 no Brasil.

Os bootcamps, ou campos de treinamento, nasceram inspirados nos campos militares dos EUA e são programas de ensino de aprendizagem intensiva, acelerada e envolvente que trazem resultados rápidos.

“O público pode esperar um método de ensino inovador com uma abordagem simples e prática. Focamos nas habilidades mais relevantes para construir a expertise do aluno em um nível profissional na área de Sucesso do Cliente, tudo que não é essencial fica de fora”, garante Camila Barbalho, sócia-fundadora da Key University.

Se quiser saber mais, basta enviar um e-mail para [email protected] comentando que viu sobre o CS BootCamp 2021 aqui no Metricx Blog.

O contato também pode ser feito via WhatsApp: (81) 99898-6843.


Customer Experience e Customer Success – Camila Barbalho

Se você deseja aprofundar o seu conhecimento sobre a relação de Customer Experience e Customer Success, descobrir os maiores obstáculos do time de CX e onde as empresas devem iniciar os seus investimentos em Customer experience, essa entrevista é para você.

Acesse o botão abaixo e leia na integra a nossa entrevista com a Camila Barbalho.


Sobre a Key University

A Key University é uma das principais instituições de ensino profissionalizante que atua nos segmentos de Customer Success e Customer Experience, com atuação em todo Brasil através de treinamentos presenciais e online.

A Key University é a organizadora do evento CSX WEEK, que é o maior Congresso de Customer Success e Customer Experience do Brasil, com a participação de mais de 10 mil pessoas.

Foi fundada pelos sócios Camila Barbalho, especialista em sucesso e experiência do cliente, e Erick Franklin, especialista em tecnologia, inovação e negócios.


camila-barbalho-customer-success

Materiais de Bônus:

Até o próximo post. 💙


Sobre a Qwst.

Há 18 anos a Qwst vem ajudando empresas como Santander, Votorantim, Carrefour, Natura, Riachuelo, Latam Travel, Tigre e Localiza a entenderem em profundidade as decisões dos consumidores através de Pesquisas de Satisfação, NPS, Conjoint, Maxdiff e Worthix.

Além disso, somos líderes em projetos de CEM (Customer Experience Management) no cenário brasileiro, e a primeira consultoria a trazer modelos econométricos customizados e métodos de valuation para o cálculo do retorno sobre investimento das experiências dos clientes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pocket
Email
Thamara Hollanda

Thamara Hollanda

Publicitária com MBA em Marketing Digital e Pós em Gestão de Negócios na Fundação Dom Cabral. Escrevo sobre Customer Experience, NPS, CSAT, conjoint, maxdiff e métricas para o Metricx Blog.

Indicamos esses posts para você...

plugins premium WordPress
metricx_logo_blog-menu-desktop

RECEBA OS MELHORES
ARTIGOS SOBRE CUSTOMER
EXPERIENCE
EM TEMPO REAL.

Centenas de pessoas estão lendo sobre Customer Experience.